Copese divulga concorrência e locais de prova do concurso do quadro geral de Palmas

Prova objetiva será aplicada dia 7 de abril, somente em Palmas, em 11 locais de aplicação.

Crédito: Divulgação/IVM

A Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) divulgou nesta sexta-feira, 22, a relação definitiva das inscrições homologadas, a concorrência e os locais de aplicação da prova objetiva do Concurso para o Quadro Geral da Prefeitura de Palmas. As publicações podem ser consultadas no site.

 

Considerando as categorias de ampla concorrência, pessoa negra e pessoa com deficiência, as vagas com maior número de disputa no nível médio são assistente administrativo, com 10.497 inscrições, seguido de educador social, com 1.090 inscrições. Já no nível superior, as três vagas mais concorridas são para pedagogo, com 2.545 inscrições, assistente social, com 1.079 inscrições, e analista técnico-jurídico, com 1.275 inscrições.   

                                                                                                                                                                                                                                            
As provas objetivas serão aplicadas somente no município de Palmas, em 11 locais. São eles: Escola Estadual Professora Elizângela Gloria Cardoso; Instituto Federal do Tocantins (IFTO); Universidade Federal do Tocantins (UFT); Universidade Estadual do Tocantins (Unitins); Faculdade de Palmas (Fapal); Centro Universitário Luterano de Palmas (Ulbra Palmas); Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Almirante Tamandaré; Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo Tavares; Colégio Militar Antônio Luiz Maya; Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday e Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Daniel Batista. 

                                                                                                                                                                                             
O concurso do Quadro da Quadro Geral é de responsabilidade do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas (IVM), sob orientação da Comissão Especial Organizadora dos Concursos Públicos do Município de Palmas e executado pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O acompanhamento do cronograma do concurso é de responsabilidade do candidato e deve ser feito por meio do site.


Vagas

 

O concurso público do Quadro Geral visa o provimento de 173 vagas para posse imediata e 496 para formação de cadastro de reserva, distribuídas em nível médio e nível superior.

Comentários (0)