Saúde homologa inscrições para curso de elaboração de projetos educacionais em saúde

Candidatos selecionados receberão um e-mail com as orientações para as etapas seguintes

Crédito: Josy Karla/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) homologou nesta quarta-feira, 6, as inscrições para o processo seletivo do curso de projetos educacionais em saúde. A seleção é de responsabilidade da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes (Etsus) e está ofertando três vagas, divididas entre: uma para coordenador pedagógico, uma para facilitador e uma para tutor.

 

Para esta primeira etapa, foram classificados quatro candidatos para cada vaga, com os primeiros colocados considerados titulares e os demais, suplentes, que poderão ser convocados para o desempenho da atividade/função, conforme a necessidade.

 

Conforme o edital, as inscrições homologadas terão sua lista publicada no site: www.saude.to.gov.br , e será encaminhada via e-mail ao candidato, juntamente com orientações para as etapas seguintes.

 

Resultado

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado no dia 20 de março no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) e no Diário Oficial do Estado. Já o resultado final e a convocação serão divulgados na data provável de 26 de março de 2024 no site: www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

 

O curso

O Curso de Elaboração de Projetos para Processos Educacionais em Saúde no Tocantins será realizado na modalidade presencial (remoto síncrono), e à distância (remoto assíncrono), com carga horária total de 40 horas, com início previsto para abril de 2024.


 

Comentários (0)