Célio Moura discute com o Sustentabilidade sobre aliança para as eleições

O ex-deputado convidou o dirigente nacional do partido para que o ajudasse na coordenação de sua campanha rumo à prefeitura de Araguaína.

Crédito: Divulgação

O ex-deputado federal Célio Moura, do PT, e Fábio Ribeiro, da Rede Sustentabilidade, conversaram recentemente em Araguaína sobre cenário político atual e também sobre uma possível aliança para as eleições municipais.

 

Na ocasião, Célio Moura fez o convite para que o dirigente nacional da Rede Sustentabilidade estivesse mais presente na cidade de Araguaína e o ajudasse na coordenação de sua campanha rumo à prefeitura.

 

Fábio Ribeiro e Célio Moura são amigos há mais de 20 anos e militaram juntos no PT e em várias campanhas políticas no Tocantins.

 

Atualmente Fábio Ribeiro é dirigente nacional e estadual do partido Rede Sustentabilidade e já atuou em articulações políticas em várias campanhas no Tocantins, Maranhão, Pará e Bahia.

 

Sobre o convite, Fábio Ribeiro declarou ser uma honra poder estar junto e poder somar num projeto em que a cidade de Araguaína seja o objetivo principal. Ele frisou que o diretório da Rede Sustentabilidade tem autonomia total e que o trabalho está avançado no sentido de termos candidaturas competitivas para a câmara municipal da cidade. É importante ressaltar que a Rede está federada com o PSOL e todas as decisões serão tomadas em conjunto entre os dois partidos.

Comentários (0)