Prefeito Marcos do Chico inicia mês de março com obras e pagamento dos servidores

Iniciativas do mês de março contam com revitalização de vias urbanas, pagamento da folha e conserto de maquinário para atender Zona Rural

Crédito: Divulgação

O prefeito do município de Caseara,  Marcos do Chico, deu início ao mês de março com iniciativas voltadas para o desenvolvimento e bem-estar da população. Uma das principais ações é a revitalização das ruas da cidade, o que contribui para a melhoria da infraestrutura urbana.

 

Além disso, o prefeito destacou a importância de manter a folha de pagamento dos servidores em dia, que garante o funcionamento adequado dos serviços públicos e contribui para o aquecimento do comércio local.

 

"Manter a folha dos servidores em dia é uma obrigação na qual iremos priorizar sempre", enfatizou o prefeito. Ele ressalta ainda que tem buscado junto aos órgãos competentes viabilizar o desenvolvimento do município, incluindo a retomada de obras paradas e o conserto dos maquinários para atender a Zona Rural. Chico destacou ainda sobre a aquisição de mais um veículo para a pasta da Saúde. 


 

Por fim, o prefeito Marcos do Chico agradeceu o apoio recebido pela população, pelos servidores e principalmente pelos secretários municipais, que têm conduzido os trabalhos sem medir esforços. "A Câmara de Vereadores está sempre apoiando, inclusive nessa ação de revitalização das ruas e aquisição de insumos", explicou. 

Comentários (0)