12º Movimento Pela Vida encerra programação neste sábado: mais de 45 palestras e cerca de 50 oficinas são oferecidas

A 12º edição do Movimento Pela Vida está acontecendo em Palmas e segue com sua programação até sábado, 25. Oferecendo aos participantes palestras, oficinas, massagens entre outras atividades. O evento que tem como tema o "Amor" está ocorren...

Acontece desde a última quarta-feira, 22, e segue até o próximo sábado, 25, a 12º edição do Movimento Pela Vida. O evento, que tem o objetivo de debater formas saudáveis de vida, alimentação, convivência e valorização da vida entre outros, mobiliza entidades da sociedade civil, empresas privadas e órgãos públicos realiza atividades que elevam a qualidade de vida dos participantes principalmente no aspecto social e espiritual.

Nessa edição o evento que tem como tema o “Uma forma de amor”, estimula o participante a refletir sobre a responsabilidade que cada pessoa tem pela preservação do planeta e pelo estabelecimento de relações sociais amistosas e cooperativas. Em entrevista ao Site Roberta Tum a coordenadora do evento, Tânia Cavalcante, explicou que a escolha do tema para esse ano se deu porque uma verdadeira mudança só é possível através do amor. “Esse tema é de muita importância, por isso foi escolhido. É só através do amor que nós podemos mudar nossa relação com o outro, com a natureza e com o planeta com um todo”, disse a coordenadora.

Ainda de acordo com Tânia, nesses primeiros dias do movimento já deu para perceber uma boa participação da sociedade. “A gente percebe que as pessoas tem participado bastante, até porque é um evento voltado para toda a família”, ressaltou. A coordenadora destacou ainda que nesta sexta-feira a partir das 18h haverá apresentação circense e também arraiá com show do cantor Genésio Tocantins. “Todo mundo está convidado a vir participar. Hoje teremos um lindo arraiá com shows e muita festa”, frisou Tânia. Confira aqui a programação.

O Movimento

Até o próximo domingo, o movimento vai oferecer atividades voltadas a crianças, jovens, adultos e idosos como palestras, massagens, oficinas, rodas de conversas, consultas e tratamento espiritual entre outras atividades. São mais de 45 palestras e cerca de 50 oficinas, nas mais diversas áreas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no local, no CEM - Colégio Estadual Militar, em Palmas. O evento tem a participação de diversos profissionais desde terapeutas, a educadores, contadores de história, jornalistas, psicólogos, engenheiros, tarólogos, teólogos, professores.

Comentários (0)