A diversidade de conhecimento na construção de políticas sobre o álcool e outras drogas, esse é o tema do 1º Congresso Estadual sobre Drogas, a ser realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, de 24 a 26 de agosto, no auditório do Tribunal de Contas do Estado.
O Congresso terá palestrantes renomados e pretende contar com a participação de diversos atores sociais com representação em todo o Estado, dentre educadores,formadores de opiniões, ex-dependentes químicos, famílias, imprensa, militantes antidrogas entre outros.
Sabendo que as drogas são males que destroem vidas e famílias, o Governo do Estado mobiliza e chama a sociedade a participar do evento que se inicia no dia 24, a partir das 18h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado e se encerrará dia 26, às 18h.
O Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos e Presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Djalma Leandro, acredita no poder do evento. “Estamos nos organizando para a guerra contra as drogas, devemos tecer uma forma eficaz de combate a este terrível mal que assola milhares de pessoas e isto só conseguiremos fazer em conjunto com toda a sociedade”, conclui Djalma Leandro.
Para participar basta se inscrever pelos banners eletrônicos do evento em qualquer site do Governo do Estado ou comparecer no dia da abertura do evento. (Da Assessoria)
Comentários (0)