Cerca de sessenta policiais militares em conjunto com integrantes do CIOE farão a segurança e o policiamento do próximo jogo do Campeonato Tocantinense de Futebol, Gurupi X Araguaína que será realizado no Estádio Resendão, no próximo sábado, 15. De acordo com o 4º Batalhão da PM de Gurupi sul do Estado, diversos fatos desagradáveis e incidentes ocorridos no último sábado no "Estádio Mirandão" em Araguaína, onde aconteceu a primeira partida válida pela final do Campeonato Tocantinense de Futebol, levaram a essa medida.
Os policiais também devem escoltar às duas equipes, na chegada e saída do estádio e não permitirá algazarras de ambas às partes para efetuar suas seguranças e evitar transtornos.
No entanto, aquele, seja torcedor, dirigente ou jogador que porventura ousar extrapolar seus ânimos e com isso vir tentar perturbar o prosseguimento do evento, com certeza, não será tratado como mau elemento ao ponto de ser agredido fisicamente, mas dentro da legalidade, será retirado daquela praça de esportes e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências que a lei prevê e assim, responda pelos crimes que tenha cometido.
A Polícia Militar de Gurupi solicita aos cidadãos de bem que venham de fato torcer por suas equipes, deixando de lado a selvageria, pois com isso, serão evitados transtornos e alegações futuras por ações que a PM venha tomar no cumprimento do dever legal, para o bem dos que ali estão para torcer. (Com informações da Ascom PM)
Comentários (0)