Abalados, familiares de Kiko decidem enterrar corpo do piloto após análise no IML

A comoção tomou conta dos familiares de Francisco Ribeiro da Silva, motorista da embarcação que naufragou na terça, 16, no lago de Lajeado. Os familiares vão enterrar o corpo do piloto assim que o IML liberar. Para Luiz Tadeu, irmão da vítima Kiko "m...

Após ser encontrado a 7 Km do local do acidente, o corpo do motorista, Francisco Ribeiro Silva, será encaminhado para o Instituto Médico legal. O irmão do piloto, Luiz Tadeu da silva que está no local do acidente, informou ao Site RT que o corpo será enterrado sem velório, como pediu a esposa de Francisco.

Luiz disse que tinha esperança que seu irmão estivesse vivo. “Meu irmão morreu como herói”, disse ao Site RT.

Sendo assim, após passagem pelo IML o corpo já segue para o cemitério. O irmão do piloto não sabe ainda em qual cemitério o corpo será sepultado. O outro irmão do piloto, Paulo José da Silva, também acompanha o resgate do corpo. Os familiares estão muito abalados.

Resgate do corpo

O corpo foi encontrado por volta das 9h30 da manhã desta sexta, 19. Uma equipe de dois peritos analisou o corpo no local.O motorista tinha 41 anos e era servidor da prefeitura de Palmas. O resgate do corpo foi em trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros, Marinha e Polícia Científica que acompanharam o resgate do corpo.

Foram três dias de buscas no Lago e havia ainda a esperança de que o motorista tivesse conseguido chegar às margens do Lago ainda com vida.

O acidente

A embarcação conduzida por Kiko afundou na terça, 16, no Lago de Lajeado quando voltava da chácara do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) com nove passageiros entre eles o humorista Arnaud Rodrigues que também morreu no acidente.

Comentários (0)