Abdalla destaca união com Governo do Estado e afirma que nome para disputar prefeitura de Gurupi ainda não está definido

O candidato do grupo ligado ao atual prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), ainda não está definido. Segundo Abdalla, ainda é cedo para definir o nome que deve disputar o paço municipal e para declarar as possíveis coligações. O prefeito ainda d...

O prefeito de Gurupi Alexandre Abdalla (PR) foi categórico ao informar ao Site Roberta Tum, na manhã desta terça-feira, 24, que o seu grupo político ainda não definiu quem vai ser o candidato ao cargo de chefe do executivo municipal. Segundo Abdalla, o grupo deve "chegar a um denominador comum" através de um processo decisório de qual vai ser o melhor nome para representar o grupo nas eleições deste ano.

“Não queremos brigas, temos bons candidatos que compõem o grupo, também de outros partidos que por ventura venham agregar conosco”, afirmou o prefeito que destacou alguns nomes, entre eles o da ex-primeira dama, Goiaciara Cruz, que no ano passado teve sua pré-candidatura lançada pelo senador João Ribeiro (PR).

"O que o prefeito Abdala quer é que todo o grupo esteja junto. Temos que chegar em um consenso, afinal, candidatura não se pode impor. A dona Goiaciara é a candidata do PR, porém cada partido do grupo tem o seu pré-candidato e no fim, é através do diálogo que o melhor nome vai ser escolhido", destacou o prefeito.

Quando questionado sobre as coligações do PR com os outros partidos, Abdala informou que ainda é cedo para declarar as possíveis alianças e que o grupo prefere aguardar o que vai ser melhor para o futuro. “As coligações vão ser deliberadas no futuro, não adianta nominar os companheiros às pretensas coligações neste momento, ainda é muito precoce esta discussão”, destacou o prefeito.

Orientação

Segundo o prefeito, o grupo vai lançar seu candidato na época certa e enquanto isso a orientação é que os pré-candidatos trabalhem suas bases. Abdalla ainda informou que o grupo está unido e coeso. “A única coisa que não queremos é a desunião do grupo em Gurupi, nosso intuito é unir forças ao governo do Estado na pessoa do governador Siqueira Campos e com o senador João Ribeiro. Estamos caminhando em paz”, conclui o prefeito. (Fábio Coêlho)

(Atualizada às 17h52)

Comentários (0)