Em entrevista ao Site Roberta Tum o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR) falou sobre a compra da geomebrana, revestimento para fazer uma barreira de proteção do meio ambiente no aterro sanitário da cidade. Segundo Abdalla a geomembrana já foi adquirida pela prefeitura pelo preço de R$ 30 mil e deve ser entregue no prazo de 10 a 15 dias.
“Nós já compramos a geomembrana, as notas fiscais já estão aqui, custou R$ 30 mil, e deve estar chegando daqui a 10 ou 15 dias, e tão logo chegue vamos instalar imediatamente”, ressaltou o prefeito Alexandre Abdalla.
O prefeito falou que o prazo para instalação deverá ser pequeno e que empenhará os servidores para que seja resolvido o problema no aterro sanitário da cidade.
Entenda o caso
No último dia 25 de janeiro os vereadores Cabo Carlos (PT), Zenaide Dias (PSB), Kita Maciel (PMDB), Denes Teixeira (PPS), Jonas Barros (PV) estiveram no aterro sanitário da cidade junto com o engenheiro da secretaria municipal de Infraestrutura, Gilvamar Moreira, cobrando melhorias no local. Os vereadores cobraram que o lixo está sendo despejado no local sem o tratamento ideal.
Após a visita e as considerações do engenheiro Gilvamar, os vereadores deram um prazo de 40 dias para que a prefeitura resolvesse o problema. Prazo este que encerra nesta segunda-feira, 15.
Comentários (0)