Acidente na Theotônio faz três vítimas

Na noite de sábado, 4, um Corolla, placa MWU 0600 de Palmas bateu numa L-200-GL, placa MVQ 3162 na Avenida Theotônio Segurado, nas proximidades da Faculdade Católica, o acidente matou três pessoas....

Era por volta das 17h50 quando, segundo a polícia, o procurador do Estado Ivanez Ribeiro, teria entrado na contramão sentido Sul-Norte, e ao tentar fazer um desvio de um outro carro, colidiu com o Corola que era conduzido pelo médico Mozart Dimas de Oliveira, 32 anos e tinha ainda outros três passageiros. A psicóloga Flávia Cardeal, 33 anos, morreu na hora e Maurilene Alexandre da Silva, 39 anos, e Aracy Camelo, idade não revelada, faleceram horas depois, enquanto passavam por cirurgias no Hospital Geral de Palmas (HGP), por volta das 21h30.O médico e o procurador também ficaram feridos.

Os passageiros do Corolla estavam á caminho do Centro espírita do Aureny III quando ocorreu a tragédia.O procurador estava visivelmente alcolizado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado a HGP ficou em observação por 12 horas e depois recebeu voz de prisão. A procuradoria geral do Estado informou que iria acionar a Corregedoria da Procuradoria para apurar os fatos. Já Dimas, passou por uma cirurgia mas não corre risco de morte. Flávia Cardeal era esposa do médico Mozart Dimas de Oliveira. O casal tem quatro filhos pequenos. O velório das três vítimas aconteceu no Grupo Fraternal Allan Kardec.

Outro acidente

Ainda na semana passada um outro acidente grave na Teotônio resultou em morte, mais uma vez a causa foi a embriaguez. O aposentado Nézio de Magalhães Corrêa, 52 anos, e o filho dele, Washintong Carlos Correia, 31 anos, morreram após a moto em que estavam colidir com uma caminhonete que vinha na contramão. O condutor da caminhonete, o pedreiro Dercy Deroci dos Santos Brito, 52, após o teste do bafômetro que revelou indícios de embriaguez, foi autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Comentários (0)