O ex-governador Marcelo Miranda em entrevista ao Site Roberta Tum disse que se sente a vontade para acompanhar o processo político de outubro e a pré-candidatura do governador Carlos Henrique Gaguim. “Eu reafirmo meu compromisso com o PMDB e me sinto à vontade para estar junto com o partido”, disse.
Em seu extenso discurso Marcelo disse que não há candidato imbatível para as eleições de outubro. “Agora é a hora da verdade”, falou o ex-governador completando ainda que torce pelo governo. “Aqueles que acharam que eu em algum momento estive na torcida contra o governo se enganaram”,frisou. Marcelo falou do apoio à pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff e falou especialmente à Gaguim.
ADI dos Comissionados
O ex-governador comentou sobre a Ação Direta de Inconsitucionalidade impetrada pelo PSDB e questionou a autoria do partido ao impetrar a ação. “Coloquei minha cabeça à prêmio sabendo que jamais deixaria pais de família de rua”, frisou sobre a demissão de 21 mil comissionados.
Marcelo lembrou que teve o respaldo da Assembléia para recontratar os servidores. Sobre sua candidatura ao Senado ele disse que seu nome está à disposição da sigla e que vai trabalhar para isso. “Coloquei meu nome à disposição e não por imposição”, conta.
Aclamado na reunião
“Minha candidatura foi e está sendo construída com humildade”, declarou. Marcelo recebeu manifestação de apoio de vários prefeitos da sigla e ainda lideranças do interior presentes na reunião.
Evento lotado
A reunião do partido foi lotada e o espaço no diretório da sigla foi pequeno para acomodar os presentes. Os Secretários de Estado acompanham o lançamento da pré-candidatura de Gaguim à reeleição assim como lideranças dos partidos aliados.
(Atualizada às 22h22min)
Comentários (0)