Advogado confirma julgamento para próxima semana e tem boa expectativa

O advogado Admar Gonzaga Neto, um dos três que farão a defesa do governador Marcelo Miranda e do vice-governador Paulo Sidney junto ao TSE, confirmou ontem à noite por telefone ao Site que aguarda o julgamento do Rced 698 para a próxima semana. "Norm...

O pedido de pauta do ministro Félix Fischer deverá ter data definida pela secretaria do TSE para a próxima semana. Segundo informações dadas na noite de ontem, terça-feira,16, pelo advogado Admar Gonzaga Neto, que responde pela defesa da Aliança da Vitória, juntamente com mais dois colegas seus, a praxe é que o julgamento seja marcado, 48 horas após o pedido de pauta. Na sessão de amanhã, quinta-feira, 18 tudo indica que o julgamento será marcado para a próxima terça-feira, 23.

“A expectativa da defesa é a melhor possível”, adiantou Gonzaga Neto. Falando ao vivo com o programa “Na Ponta da Língua”, da 96 FM, o advogado disse que na semana passada teve a oportunidade de almoçar e se reunir com o corpo de advogados da defesa do governador para novamente discutir o caso. “O comentário dos três é que não há consistência no material apresentado. Numa análise mais profunda não se encontra nada que possa comprometer a eleição do governador. Em outros termos, é muita espuma para pouco chopp”, comparou.

O advogado descartou que os ministros do tribunal possam sofrer qualquer tipo de influência pela repercussão dos casos de cassação dos governadores da Paraíba e do Maranhão. “O tribunal julga caso a caso. Eu não vejo uma tendência nos julgamentos. O que entendo é que no caso do governador Marcelo Miranda não há elementos para cassação”, finalizou.

Comentários (0)