Agnolin confirma que trocará Democratas pelo PDT

O deputado estadual, Ângelo Agnolim (DEM), deve deixar nesta terça-feira, 29, o Democratas e se filiar ao PDT, onde deve disputará em 2010 uma vaga a deputado federal. A confirmação foi feita pelo próprio deputado ao Site Roberta Tum, na manhã de hoj...

O deputado estadual Ângelo Agnolim (DEM), confirmou na manhã desta terça-feira, 29, que irá para o PDT e que deve concorrer a uma vaga como deputado federal pelo partido. O desligamento com o Democratas deve acontecer hoje. “Eu tenho muita identificação com o PDT. Eu já fiz parte deste partido e aprendi a admirar e respeitar esse partido que só vem crescendo,” afirmou. O presidente estadual do PDT, Fábio Martins falou que o partido está de braços abertos para receber Ângelo Agnolim.

Ainda segundo Agnolim um outro fator que lhe levou a optar pelo PDT, foi a possibilidade de está presente no mesmo de sua esposa a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolim. “Estou me sentindo em casa. Para mim é importante está na mesma sigla d aminha esposa. Eu estou feliz e seguro,” destacou.

A saída do parlamentar do DEM foi motivada pela crise do partido no Tocantins que começou com a oposição de Kátia Abreu à forma como foi feito o acordo e a distribuição de cargos entre os deputados no governo Gaguim. Além Agnolim devem deixa o DEM hoje os deputados estaduais Paulo Roberto (DEM) e César Halum (DEM).

Comentários (0)