Agripino deve indicar em nota nesta sexta professora Dorinha para responder pelo Democratas no Tocantins

O Democratas deve oficializar por meio de nota nesta sexta-feira, 15, o nome da deputada Dorinha Seabra para estar à frente do partido no Estado. De acordo com a deputada sua indicação será provisória e ela não teria problemas com a permanência do vi...

Por meio de uma nota assinada pelo presidente senador José Agripino o Democratas deve indicar a deputada federal Dorinha Seabra (DEM) para responder pelo partido no Estado nesta sexta-feira, 15. A informação foi confirmada ao Site Roberta Tum pela própria deputada, que adiantou também que a Comissão Provisória, que poderá ter de sete a 21 membros e responderá pelo partido, só deve ser instituída após a Semana Santa.

A deputada destacou que sua indicação será temporária afirmou ainda que de sua parte não há problema na permanência do vice-governador João Oliveira (DEM) à frente do DEM no Tocantins, mas resaltou que a decisão será do Diretório Nacional do partido.

“Não tenho problema na permanência do João Oliveira, não existe dificuldades da parte de nenhum deputado do partido. Eu pessoalmente tenho um bom relacionamento com ele, que me ajudou muito durante a minha campanha”, destacou Dorinha.

DEM mudará de prédio

De acordo com o deputado Osíres Damaso (DEM) o Diretório Estadual do DEM mudará de prédio nos próximos dias. Até o momento o Diretório estava instalado em um escritório conjunto ao da senadora Kátia Abreu (DEM) e do deputado federal Irajá Abreu (DEM) na Capital. No local deve ficar instalado o diretório do PSD, assim que este estiver oficialmente criado.

Segundo o deputado será alugada uma casa mais simples para acolher o partido. “Vamos alugar uma casa mais simples, com um aluguel mais barato para acolher nossos militantes e liderança. Para que eles possam ter liberdade de circular e de tratar assuntos relacionados ao DEM”, frisou o deputado.

Comentários (0)