Amastha contesta Habitação e afirma que processo deu entrada na secretaria em setembro de 2009, antes de seguir para PGE

Segundo informou a assessoria do empresário Carlos Amastha, antes de seguir para a PGE, o processo que envolve a área onde deve ser construído o Parque Borboleta Azul esteve na Secretaria de Habitação....

Por meio de nota, o empresário e pré-candidato a prefeito Carlos Amastha (PP) contestou as informações passadas pela Secretaria de Habitação e informou que no dia 15 de setembro de 2009, às 17h04, foi dada a entrada do processo, que envolve a área onde deve ser construído o Parque Borboleta Azul, na secretaria e que o mesmo permaneceu na pasta até o dia 26 de outubro de 2009, quando seguiu para a Procuradoria Geral do Estado.

Confira a nota na íntegra:

Nota

Sobre matéria publicada nesta terça-feira, 12, com o título “Habitação responde Amastha e informa que liberação de área para construção do Parque Borboleta Azul não foi solicitada”, esclarecemos que a informação lhes repassada pela secretaria estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano não procede e lamentamos profundo desconhecimento.

Conforme documento anexo, que detalha todo o andamento do processo, no dia 15 de setembro de 2009, às 17h04, foi dada a entrada do processo na secretaria estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano. O mesmo permaneceu na secretaria até o dia 26 de outubro de 2009, quando seguiu para a Procuradoria Geral do Estado.

Veja em anexo o documento

Comentários (0)