O presidente metropolitano do Partido Progressista, Carlos Amastha, em entrevista ao Site Roberta Tum afirmou que não descarta a possibilidade de apoiar outros partidos na disputa pela Prefeitura de Palmas “Não vejo dificuldades em apoiar outros candidatos nas eleições deste ano. Se a candidatura própria do PP não acontecer e encontrarmos um candidato que as propostas venham ao encontro ao que almeja o nosso partido, faremos sim alianças pelo bem desta cidade” ressaltou.
Questionado sobre o apoio do senador João Ribeiro ao grupo do prefeito Raul Filho, Amastha foi enfático ao apontar a importância que o senador representa a qualquer grupo. “O apoio do senador João Ribeiro representa muito para o prefeito Raul, o senador é um homem de palavra e respeitado pela postura e compromisso com seus aliados. Em um futuro político no Estado o seu apoio será essencial para Raul”, afirmou Amastha.
Alianças
Ao falar em possíveis alianças entre alguns partidos, o presidente ressaltou que as alianças formadas pelo PMDB, por exemplo, vão ser para lançar candidato onde o partido for cabeça de chapa. “Acho muito difícil o PMDB apoiar uma candidatura que não seja própria. As alianças que eles estão buscando agora, são para fortalecer o nome de Eli Borges como candidato do partido”, destacou.
Amastha reforçou que ainda é pré-candidato pelo PP, mas definições quanto ao futuro do partido serão tomadas em março. “Ainda permaneço como candidato a prefeitura de Palmas, o nosso partido tem condições e tamanho suficiente para disputar uma eleição na capital”, concluiu. (Eliezer Macedo)
Comentários (0)