Ao lado de Coimbra, Vilmar do Detran participa de festas do Dia das Mães no interior do Estado

No domingo, 14, ao lado deputado federal e presidente do PMDB, Junior Coimbra, o deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) passou pelas cidades de Goianorte, Colméia e Itaporã para participar da celebração do dia das mães. Em Colméia, a homenagem foi...

O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) passou pelas cidades de Goianorte, Colméia e Itaporã no domingo, 14, para participar da celebração do dia das mães. O deputado Federal e presidente do PMDB, Junior Coimbra, também esteve presente nas três cidades, juntamente com Vilmar.

Pela manhã, o deputado participou de um almoço com a entrega de presentes para as mães em Goianorte, promovido pela prefeitura da cidade, na quadra de esportes da cidade. O evento teve a presença de cerca de mil pessoas. Juntamente com prefeito Raimundo Parente, Vilmar distribuiu cerca de 200 prêmios sorteados entres eles televisores, microondas, tanquinho e fogão.

Em Colméia, a homenagem foi no começo da tarde, no parque de exposições agropecuárias, com o encerramento da Expolméia. Cerca de mil pessoas compareceram para entrega de presentes e cestas básicas. Homenageada na data, a esposa do deputado Vilmar do Detran, Maria Antônia Ribeiro, foi uma das organizadoras do evento, juntamente com o presidente do Sindicato Rural de Colméia, Pedro Clésio Ribeiro.

Às 16h o deputado seguiu para Itaporã, onde participou, juntamente com o prefeito da cidade, Jonas Carrilho Rosa, de um coquetel para as mães, com a participação de cerca de mil pessoas.

Os prêmios distribuídos nos três eventos tiveram apoio do deputado Vilmar e de outros políticos, assim como de empresários locais.

Lançamento de candidatura

No sábado, 12, o deputado esteve em Brejinho de Nazaré para o lançamento da pré-candidatura do vereador Luiz Carlos (PMDB). O vereador é presidente municipal do partido. (Assessoria)

Comentários (0)