Após analisar cenário político de Araguaçu, PT sinaliza que pode ter candidatura própria: reunião deve confirmar pré-candidato

O PT de Araguaçu anunciou que na quinta, 7, vai discutir a candidatura à prefeito do município. Segundo o presidente do partido, vereador Ari Lima, houve uma compreensão de que o partido tem chance de ter uma candidatura própria na disputa e o deputa...

A decisão do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Araguaçu foi anunciada na noite deste sábado, 2, durante reunião com o deputado petista Zé Roberto. Durante o encontro, os petistas avaliaram o cenário político para as eleições municipais e decidiram que na quinta-feira, 7, o partido discutirá a candidatura à Prefeito.

“Avaliamos o cenário e compreendemos que o partido tem chance de ser cabeça de chapa. Na quinta faremos uma reunião ampliada com todos os membros do diretório para confirmar essa pré-candidatura”, disse o presidente do partido em Araguaçu e vereador, Ari Lima, que colocou seu nome à disposição do partido para disputar a vaga à Prefeitura Municipal.

Membro da Executiva Estadual e líder da bancada petista na Assembleia Legislativa, Zé Roberto falou sobre a importância da unidade do partido para as eleições municipais. “Precisamos construir um projeto que seja uma alternativa para a população de Araguaçu e precisamos ter unidade para alcançarmos nossos objetivos nestas eleições”. O Deputado ressaltou ainda que a Executiva Estadual está empenhada para apoiar as pré-candidaturas nos municípios e se colocou a disposição para contribuir no processo eleitoral.

Também participaram da reunião o vice-presidente do PT, João Pimenta e pré-candidatos a vereador do partido, entre estes Marilene Rocha, mais conhecida como Pretinha, Mário José, André, Josué, entre outros. (Da Assessoria)

Comentários (0)