No último sábado, 27, por volta de 16 h, a polícia militar foi informada que um homem corria atrás de sua esposa, portando uma arma de fogo, na Av. Sumaré, Setor Nova Fronteira em Gurupi. A polícia deslocou-se e quando Carlos Roberto Alves 27/04/1983, avistou os policiais, correu e jogou a arma em um matagal.
A polícia em perseguição conseguiu detê-lo e posteriormente localizou a arma, sendo a mesma de fabricação caseira conhecida como “bate bucha”, porém estava municiada.
A esposa Ione Moreira dos Santos, 24/07/81, decidiu representar pela ameaça sofrida (Lei Maria da Penha). Na Delegacia o mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.
Veículo recuperado
Também no último sábado, 27, em Gurupi, por volta de 17 h, a polícia militar foi informada que havia uma motocicleta Honda Biz 125, placa MVT 0504, cor azul, abandonada na Avenida São Paulo com Rua 10, centro da cidade. Ao analisar o histórico recente de veículos furtados, verificou-se que a referida motocicleta era produto de furto ocorrido, na última quinta-feira, 25. Diante dos fatos o veículo foi conduzido até a Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial, onde foi lavrado o auto de exibição e apreensão. (com informações da assessoria da PM)
Confira outras ocorrências deste final de semana
Homens são presos por tráfico de drogas em Alvorada
Fiscalização em Gurupi: Três homens são presos por dirigirem embriagados
Comentários (0)