Após críticas, Dertins convoca partido para discutir apoio a Gaguim

No dia 27 de abril na sala da presidência da Assembléia Legislativa a ecevutiva estadual do PPS e ainda os pré-candidatos e deputados estaduais vão discutir a composição para as eleições deste ano. O partido deve discutir ainda a intervenção na eleiç...

O presidente estadual do PPS, deputado Eduardo do Dertins convocou reunião do partido no dia 27 na sala de reuniões da Assembléia Legislativa. O intuito, conforme consta na convocação é discutir a Resolução nº 01/2010 e ainda tratar das alianças políticas para o pleito de outubro.

Além dos membros da executiva, Dertins convocou o presidente da Comissão de Ética do diretório estadual e ainda os deputados da sigla, César Halum e Manoel Queiroz.Os pré-candidatos da legenda também foram convocados para o encontro que vai começar ás 19 horas.O ex-vice-governador Paulo Sidnei (PPS) que é presidente de honra da sigla também vai participar.

A intervenção realizada pela executiva estadual na eleição do diretório de Palmas também deve ser discutida na reunião já que a ação causou divisão entre membros da legenda.Em virtude disso, alguns membros tentam no diretório nacional pedir destituição da atual executiva.

O partido já declarou que vai apoiar a reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) mesmo fazendo palanque para o candidato á presidência da República, José Serra (PSDB).

Mais dedicação

Em recente entrevista ao Site RT, o deputado estadual César Halum pediu mais dedicação do presidente ao partido. “O presidente precisa dedicar mais tempo ao partido e ser mais solidário, acredito que agora fora da Secretaria de Habitação ele tenha mais tempo para isso”, disse. Halum chegou a ser cotado para assumir no lugar de Dertins caso haja uma intervenção.

Comentários (0)