Após Eduardo Gomes declarar apoio a Dimas, PSDB de Araguaína divulga nota afirmando que o partido não faz política no isolamento

O PSDB de Araguaína divulgou nota afirmando que o partido não faz a política do isolamento, da imposição e nem dos desajustes. A nota sai após o deputado federal Eduardo Gomes ter anunciado apoio a Ronaldo Dimas no município. De acordo com a nota, o ...

Após o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) declarar apoio a pré-candidatura de Ronaldo Dimas a prefeito de Araguaína, o PSDB da cidade divulgou nota, informando que, o partido não faz a política do isolamento, da imposição e nem dos desajustes. De acordo com a nota, o partido faz parte de uma política macro, que tem como líderes maiores o governador Siqueira Campos, o ex-senador Eduardo Siqueira e o presidente Estadual do parido, Hernani Siqueira.

Segundo informações contidas na nota, o momento é de abertura, de compor, de unir, de respeitar a individualidade de cada líder e de compreender o pensamento de cada partido e neste aspecto, o PSDB defende o direito de todos buscarem seus espaços.

Gomes declarou apoio a pré-candidatura de Dimas no último sábado, 2. Na oportunidade, o deputado informou que Dimas deixou a Secretaria das Cidades para concorrer à prefeitura de Araguaína e que o pré-candidato conta com o seu apoio e é legítimo para receber o apoio do governo.

“Esta questão da vice, o que acontece é que o nosso pessoal não se define, então o PMDB está buscando este espaço. Com todo respeito a todas as candidaturas, penso que o Dimas já demonstrou que é companheiro. Neste momento é preciso se perguntar onde estavam as pessoas na eleição passada”, argumentou Gomes na ocasião.

Veja a íntegra da nota do PSDB de Araguaína

“O PSDB de Araguaína não faz a política do isolamento, da imposição, dos desajustes. Ele faz parte de uma política macro, que tem como lideres maiores o Governador Siqueira campos, o Senador Eduardo Siqueira e o Presidente Estadual Hernani Siqueira. É natural, com a aproximação das convenções, alguns mais apressados desejarem inibir, ou mesmo fechar o processo de composição partidária. No entanto, o momento é justamente de abertura, de compor, de unir, de respeitar a individualidade de cada líder e de compreender o pensamento de cada partido.

O PSDB defende o direito de todos buscarem seus espaços, e nesse momento é muito comum a busca ser de forma mais intensa e acalorada. Por isso, infere-se que da caminhada que leva ao Palácio Tancredo Neves, o sinal verde se abre, principalmente, para quem não age de forma precipitada e tem mais capacidade para agregar.

O PSDB conclama a todos, homens e mulheres, de todas as idades, a participarem do processo democrático, cientes de que essas decisões, de forma direta ou indireta, certamente influenciarão na vida de todos.

Araguaína – TO, 04 de junho de 2012”.

Comentários (0)