Após localizar corpo de piloto, marinha e bombeiros continuam buscas por embarcação

O inquérito sobre o naufrágio que aconteceu na terça, 16, tem 90 dias para ser concluído e para isso a embarcação precisa ser encontrada e ainda as testemunhas serão ouvidas. A Marinha continua as buscas pela embarcação....

Uma equipe da marinha continua com as buscas por pedaços da embarcação que naufragou na terça, 16, no Lago de Lajeado. O capitão da Marinha responsável pelos Portos do Tocantins-Araguaia Paulo César está no local do resgate do corpo do piloto da embarcação, Francisco Ribeiro, o Kiko.Uma equipe do corpo de bombeiros também procura o barco.

Segundo ele informou ao Site RT, no dia do acidente, a marinha estava com uma equipe de oito pessoas fiscalizando o Lago. Duas embarcações estavam disponíveis para a equipe no feriado de carnaval, segundo informações.

A marinha precisa encontrar a embarcação para dar seguimento ao inquérito que investiga o caso. O prazo é de 90 dias para concluir o inquérito e ainda ouvir as testemunhas do acidente, no caso os passageiros e ainda o advogado Remilson Aires que fez o resgate.O acidente aconteceu na terça, 16, no final da tarde e teve como vítima o humorista Arnaud Rodrigues.

Comentários (0)