Durante a sessão na Câmara Municipal de Palmas, os vereadores Valdemar Junior (DEM), Folha (PTN) e Milton Neris (PT), pediram uma posição mais firme da policia tocantinense quanto à crescente onda de crimes que vêm ocorrendo na Capital.
O vereador Valdemar Junior lembrou dos crimes recentes como o caso do desaparecimento do jovem Caio Douglas, da jovem queimada próximo ao Parque Césamar e do caso de canibalismo que aconteceu este fim de semana. “Eu não estou reclamando, porque isso já fizemos várias vezes, hoje eu venho suplicar a atenção das autoridades”, disse o vereador.
Já o vereador Folha cobrou maior atuação da polícia. “O Governo tem que mostrar a que veio. Durante a campanha política, o governador afirmou que a Segurança Pública era a prioridade, no entanto somos surpreendidos com crimes bárbaros em Palmas”, reclamou o vereador.
Os vereadores sugeriram um debate público sobre a segurança pública com a sociedade palmense. Eles querem cobrar maior efetividade quanto às políticas públicas.
“Enquanto o governo está brincando de fazer política, nós estamos vendo nossos jovens desaparecer. Nós estamos falando de uma Segurança Pública que gasta milhões”, enfatizou o vereador Milton Neris, que cobrou não só os gastos, mas a efetividade das ações. O debate entre os vereadores envolveu ainda a crescente criminalidade resultado da quantidade de bocas de fumo na Capital.
Comentários (0)