Após perseguição da PM, bandidos abandonam veículos usados na fuga em Carolina: polícia de Lagoa e Taguatinga continuam buscas

Em Carolina, no Maranhão, na tarde desta sexta-feira, 30, a PM recuperou um carro e as três motos usadas pela quadrilha na fuga após assalto a agência do Banco do Brasil. De acordo com informações da polícia as buscas continuam e o caso continua send...

Um carro e três motos usadas pela quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil no município de Carolina, no Maranhão, foram recuperados no período da tarde desta sexta-feira, 31. Segundo informações do Tenente Juvenal de Jesus também foram apreendidos um fuzil 762 e uma escopeta calibre 12. Ainda não foi divulgado o valor que a quadrilha levou dos caixas.

De acordo com a Polícia Militar o carro e as motos foram abandonados após perseguição policial e o outro carro usado na fuga foi queimado pelos assaltantes. O tenente informou que o assaltante que morreu depois de trocar de tiros com os policiais militares ainda não foi identificado, pois estava sem documento de identificação e segundo informações de testemunhas ele é conhecido por Jeferson. “Algumas pessoas disseram que ele era da cidade de Presidente Dutra e é conhecido por Jeferson”, afirmou Juvenal.

A PM informou que as investigações continuam e não há previsão para as buscas terminarem e policiais de Filadélfia, Goaitins e de outras cidades estão ajudando na tentativa de capturar a quadrilha.

Entenda

Na manhã dessa sexta-feira,30, uma quadrilha de assaltantes invadiu a Agência do Banco do Brasil de Carolina, no Maranhão, por volta das 10h30 da manhã. De acordo com a PM os assaltantes e chegaram atirando na agência, levaram como reféns o gerente do banco, José de Ribamar e os funcionários Tércio Medeiros e Neto, que foram liberados na saída da cidade. Segundo informações da PM de Carolina, o assaltante, de nome ainda não identificado, morreu depois de uma intensa troca de tiros entre policiais militares e assaltantes.

Outros casos no Tocantins

A equipe do Site Roberta Tum ouviu a Polícia Militar de Taguatinga e Lagoa da Confusão que informaram que as investigações e as buscas continuam, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Em Lagoa da Confusão as pessoas que foram usadas como reféns prestaram depoimentos, mas por questão de segurança, nenhuma informação foi repassada para a imprensa.

Taguatinga

Seis homens armados com fuzis e pistolas assaltaram na última quarta-feira, 28, por voltas das 11 horas, uma agência do Banco do Brasil em Taguatinga, região Sul do Estado. Durante o assalto, segundo informações da Policia Civil da cidade, três pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais militares.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, uma viatura da PM foi metralhada, o guarda de plantão e o subgerente do banco foram feitos reféns e liberados na saída da cidade.

Lagoa da Confusão

Em Lagoa da Confusão, segundo informações da Polícia Civil, cerca de 12 assaltantes armados com fuzis roubaram a Agência do Banco do Brasil na tarde desta quinta-feira, 29. Na ação, segundo informações da Polícia, os bandidos teriam levado seis reféns, entre clientes e funcionários do banco. Os assaltantes também atiraram em carros e nos vidros da agência. (Thaise Marques)

 

 

Comentários (0)