Após quase dois dias, idoso de Guaraí é encontrado às margens da BR 153: filho diz que pai estava dopado e sem dinheiro

João Alves Feitosa, 73 anos, que estava desaparecido desde o último dia 2, em Guaraí, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 4, às margens da BR 153, sentido Guaraí à Brasília. De acordo com informações da família, João foi encontrado ...

João Alves Feitosa, 73 anos, que estava desaparecido desde o último dia 2, em Guaraí, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 4, às margens da BR 153, sentido Guaraí à Brasília. De acordo com informações da família, João foi encontrado depois que ele conseguiu atender uma ligação da família. Ainda conforme a família, Feitosa estava dopado, sem dinheiro e sem alguns objetos pessoais.

Segundo informou o filho de Feitosa, Raimundo Pessoa, seu pai foi encontrado depois que ele conseguiu atender um telefonema da família e explicar o local onde se encontrava. “Nós insistimos em ligar no celular dele, e hoje, logo depois do meio dia, ele conseguiu atender e explicar mais ou menos onde estava, fizemos um arrastão e o encontramos às margens da BR”, disse.

Questionado sobre o depoimento do pai, Pessoa informou que, até o momento, não foi possível colher informação por que ele não lembra de nada. “Ele não lembra de nada, estava totalmente dopado, mas levaram todo o dinheiro que estava com ele, óculos, uma pulseira que ele usava e um cordão de ouro”, finalizou o filho.

O encontro

Em um esforço coletivo que envolveu as polícias Militar e Federal, além de familiares e amigos do desaparecido, culminou agora pouco com o encontro do Senhor que ficou desaparecido por mais de 43H. Assim que a vítima foi localizada, os Policiais e familiares encaminharam o mesma para o Hospital Regional Público de Guaraí onde recebeu os primeiros atendimentos.

Entenda

João Alves Feitosa, 73 anos, havia sido visto pela última vez por volta das 16 horas do último dia 2, próximo a um açougue em Guaraí.

De acordo com informações da família, Feitosa havia feito um saque no Banco do Basa no valor de R$ 10 mil. Após o sumiço, a família acionou a polícia que consegui localizar o carro da vítima e somente no início da tarde desta quarta, é que a família localizou o idoso. (Com informações de Marcelo Griss)

 

 

 

Comentários (0)