Após reunião com Kassab, deputado César Halum se encontra com Kátia nesta quarta para acertar ida ao PSD

Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta quarta-feira, 6, o deputado federal César Halum (PPS) disse que vai se encontrar hoje com a senadora Kátia Abreu para discutir sua possível ida para o PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gi...

O deputado federal César Halum (PPS) se reúne nesta quarta-feira, 6, com a senadora Kátia Abreu para discutir a possibilidade de aderir ao Partido Social Democrata (PSD), criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. De acordo com o deputado, que na última segunda-feira, 4, almoçou com Kassab, a reunião com a senadora busca um entendimento.

“Eu conversei muito com o Kassab na segunda e como a senadora estará à frente do partido aí no Estado eu também vou conversar com ela hoje ao meio-dia. Quero discutir sobre a acomodação do meu grupo e vamos ver se chegamos a um entendimento. O que posso antecipar é que as coisas estão bem encaminhadas”, enfatizou o deputado.

De acordo com Halum não haveria de sua parte uma insatisfação com o PPS, mas após sua ida para a Câmara Federal houve um afastamento dos representantes do partido no Tocantins. “Não tenho nenhuma dificuldade com o PPS, o que houve foi que depois que vim para Brasília os representantes do partido aí no Tocantins ficaram um pouco afastados. Eu até tentei ligar várias vezes para o presidente Eduardo (Eduardo do Dertins) e ele não me atendeu. Daí parei de ligar”, argumentou Halum.

O deputado também ressaltou que estar na oposição ao Governo do Estado e ao Governo Federal pode prejudicar seu trabalho pelo Estado. “Acaba acontecendo uma acomodação, na verdade na oposição ao Governo, tanto ao do Estado quanto ao Federal, vou poder levar muito pouco para o Estado. Eu não vim para Brasília para fazer só discurso, eu vim para conseguir coisas boas para o povo do meu Estado. Se fosse só para fazer discurso eu tinha ficado aí”, concluiu o deputado.

Comentários (0)