Após reunião com Nacional do PT, Solange diz estar tranquila e que caso expulsão seja anulada irá repensar ida ao PSD

Em entrevista ao Site Roberta Tum nesta quarta-feira, 29, a deputada Solange Dualibe contou como foi a reunião na qual ela e o prefeito Raul Filho foram ouvidos pela Executiva Nacional ocorrida nesta terça-feira, 28, em Brasília. De acordo com a depu...

Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta quarta-feira, 29, a deputada estadual Solange Dualibe (PT) falou sobre a reunião com a Comissão da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, que ocorreu em Brasília nesta terça-feira, 28, em que ela e o prefeito Raul Filho foram ouvidos sobre a expulsão de ambos do partido.

De acordo com a deputada, a reunião foi tranquila e ela o prefeito foram ouvidos juntos. “Eu e o prefeito fomos ouvidos juntos contamos como tudo ocorreu, nos defendemos. Fomos questionados basicamente sobre o processo de expulsão. Mas a comissão não nos adiantou nada”, contou a deputada.

Ainda de acordo com Solange, o principal ponto abordado foi sobre sua candidatura na Assembleia Legislativa e sobre o apoio que Raul Filho deu ao senador João Ribeiro nas eleições de 2010. “Fomos questionados sobre a minha candidatura na Assembleia e o prefeito sobre o apoio dado a João Ribeiro, mas de forma geral foi tudo bem tranquilo”, disse a deputada.

Embora a Executiva não tenha precisado uma data para divulgar o resultado, a deputada adiantou que está tranquila quanto a decisão que será tomada.

Ida para o PSD

Questionada se seu posicionamento de aderir ao PSD poderia ser revisto caso seja anulada a expulsão, Solange disse que se isso acontecer sua decisão vai ser repensada. “Eu fui expulsa do partido e quando eu disse que ia para o PSD, eu disse porque havia problemas, eu assinei a ata de fundação do partido e fiz por causa dos problemas enfrentados. Mas não posso falar nada agora, só digo que se isso ocorrer minha decisão vai ser repensada”, disse a deputada.

De acordo com a deputada, nesta terça a Executiva também ouviu o presidente regional do PT, Donizete Nogueira.

Comentários (0)