Após seis dias em greve de fome, professor Márcio Brazil se reune com prefeito Raul Filho e encerra protesto

O professor Márcio Brazil que fazia greve de fome há seis dias se reuniu com o prefeito Raul Filho na manhã desta quarta-feira, 22, e depois anunciou o fim dos protestos. As informações são do Sintet. Ainda não há confirmação de que todas as reivindi...

Terminou a greve de fome do professor Márcio Brazil na manhã desta quarta-feira, 22, após negociações com o prefeito Raul Filho e o Sintet, no paço municipal. Entre as reivindicações do professor havia a exigência de que Raul Filho fizesse uma retratação em público.

O professor de nível fundamental conhecido como Márcio Brazil estavam em greve de fome há seis dias, e exigia uma série de medidas para encerrar os protestos, como: falar pessoalmente com o prefeito Raul Filho, assim como pedia uma retratação em público do prefeito; retorno de todos os trabalhadores da educação que foram devolvidos; reembolso do período de afastamento e a realização de eleições para diretores municipais.

Também participaram das negociações o secretário de Educação do Município, Zenóbio Jr. e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins – Sintet. Nesta terça-feira, 21, o Sintet havia apresentado a pauta de reivindicações do professor à Prefeitura de Palmas e também à Secretaria de Educação Municipal. Ainda não há confirmação oficial de que todas as reivindicações do professor serão atendidas. (Com informações da assessoria)

Comentários (0)