Após troca de tiros, PM do Estado prende assaltante do Banco do Brasil de Carolina nas proximidades de Goiatins

Um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Carolina foi preso nas proximidades de Goiatins portando um fuzil AR-15 e uma pistola Ponto 40. ...

A Polícia Militar do Estado do Tocantins prendeu um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Carolina, nas proximidades de Goiatins. O marginal estava portando um fuzil AR-15 e uma pistola Ponto 40, da Polícia MIlitar do Maranhão. O bandido, que ainda não teve seu nome divulgado, na troca de tiros com a PMTO foi baleado. O comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, capitão Hailton Nascimento, foi até Goiatins, onde o assaltante está.

O individuo que se auto intitulou André foi baleado na perna e no pé. Ele foi apreendido a mais ou menos um quilometro da BR-010, sentido Goiatins - Campos Lindos. O assaltante abordou um rapaz que vinha de moto no sentido Carolina– Goiatins, para obter ajuda em sua fuga, mas logo o liberou.

A PM do Tocantins pretende levá-lo para um hospital em Araguaína. Segundo informações do policiamento de Carolina, o assaltante é da cidade de Açailândia, também no sul do Estado e o capitão Nascimento pretende leva-lo para Carolina.

O assaltante que já era procurado pela polícia do Tocantins por crimes praticados no Estado, foi levado para o Hospital Municipal de Goiatins. (Ascom)

Comentários (0)