A Polícia Militar do Estado do Tocantins prendeu um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Carolina, nas proximidades de Goiatins. O marginal estava portando um fuzil AR-15 e uma pistola Ponto 40, da Polícia MIlitar do Maranhão. O bandido, que ainda não teve seu nome divulgado, na troca de tiros com a PMTO foi baleado. O comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, capitão Hailton Nascimento, foi até Goiatins, onde o assaltante está.
O individuo que se auto intitulou André foi baleado na perna e no pé. Ele foi apreendido a mais ou menos um quilometro da BR-010, sentido Goiatins - Campos Lindos. O assaltante abordou um rapaz que vinha de moto no sentido Carolina– Goiatins, para obter ajuda em sua fuga, mas logo o liberou.
A PM do Tocantins pretende levá-lo para um hospital em Araguaína. Segundo informações do policiamento de Carolina, o assaltante é da cidade de Açailândia, também no sul do Estado e o capitão Nascimento pretende leva-lo para Carolina.
O assaltante que já era procurado pela polícia do Tocantins por crimes praticados no Estado, foi levado para o Hospital Municipal de Goiatins. (Ascom)
Comentários (0)