Aragão diz que "grupo dos oito" não é de Raul: "vamos buscar apoio dele, mas vamos seguir nossa formatação"

Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta terça-feira, 29, o deputado e pré-candidato a prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PPS), afirmou que o grupo definido ontem é 100% de oposição contra o governador Siqueira Campos(PSDB) e que não é um g...

O deputado e pré-candidato a prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PPS), afirmou ao Site Roberta Tum na manhã desta terça-feira, 29, que o grupo que reúne os oito partidos de oposição que pretendem disputar a Prefeitura de Palmas não é o grupo do prefeito Raul Filho (PT). “Nós vamos buscar o apoio do prefeito, mas vamos seguir a formatação definida ontem. Este será o grupo”, disse o deputado.

Questionado sobre a declaração do prefeito, que afirmou ontem que deputada e pré-candidata do PR, Luana Ribeiro, não estaria fora de seu grupo e que a presença da mesma é importante, Aragão declarou: “ela pode não estar fora do grupo do prefeito, mas do nosso esta”.

Ao ser questionado sobre a retirada de Luana do grupo, o deputado afirmou que a decisão foi a de seguir a formatação definida, que é totalmente de oposição. “A decisão é a de que nosso grupo é aquele e que é um grupo 100% contra o governador Siqueira Campos(PSDB). Se não fosse assim eu não participaria”, enfatizou Aragão.

Participaram da reunião os representantes dos partidos: PMDB, PP, PT, PPS, PDT, PHS, PCdo B e PSB. De acordo com Aragão, uma pré-convenção deve ocorrer após o próximo dia 10. “Vamos fazer uma pré-convenção depois do dia 10. Com este evento vamos balançar Palmas e mostrar quem realmente é de oposição”, concluiu Aragão.

 

Edna não fala

Desde ontem o Site Roberta Tum vem tentando contato com a vice-prefeita, Edna Agnolin (PDT), mas as ligações não foram retornadas. Na manhã desta terça-feira, 29, a assessoria da vice-prefeita informou que ela vai falar sobre o assunto em um outro momento, mas não precisou quando isso vai acontecer.

 

Comentários (0)