O deputado Toinho Andrade (PSD), na sessão da manhã desta quarta, 23, apresentou requerimentos solicitando a implantação de uma unidade do Programa Farmácia Popular no município de Araguaçu, a reforma do Terminal Rodoviário no município de Monte do Carmo, e solicitou também a Instalação do Centro de Informática em Brejinho de Nazaré. “Os requerimentos tem como objetivo, beneficiar toda a população destes municípios”, destacou o deputado.
Demonstrando sua preocupação com o desenvolvimento dos mais variados setores da sociedade, Toinho destacou que o seu objetivo é criar oportunidades para a população. “O meu intuito é criar oportunidades no mercado de trabalho, garantir o acesso aos medicamentos essenciais para atenção básica à saúde e ainda propiciar aos trabalhadores mais conforto além de levar qualidade aos prestadores de serviços”, informou.
Toinho Andrade viabilizou ainda, uma emenda parlamentar para o município de Paranã, que tem como tradição cultural, a realização dos Festejos do Divino Espírito Santo, um ato de fé, sensibilização e comprometimento com a cultura tocantinense. (Assessoria)
Comentários (0)