A cidade de Araguaína, mais uma vez, ganha destaque na imprensa nacional. Na edição de 1º de agosto, do jornal O Estado de São Paulo, a cidade é citada como uma das que receberão investimentos de um grupo de empresários do setor de shoppings. Trata-se do grupo Vertico, que iniciará em Araguaína, ainda este ano, a construção do Shopping Nações, investimento na casa dos R$ 100 milhões.
A matéria completa pode ser conferida no link do Estadão na internet, pelo endereço. O Shopping nações vem se juntar aos demais grandes investimentos feitos na cidade de Araguaína. Nos últimos dois anos o município passou a contar com a presença de grandes franquias nacionais e internacionais, como o Girafas, SubWay, Americanas, dentre outras.
A reforma do terminal de passageiros e da pista do aeroporto de Araguaína, obra que é fruto de uma parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, deixará a cidade ainda mais atrativa para grandes investimentos, comprovando o que disse a Revista VEJA, que elencou Araguaína entre as 20 futuras metrópoles do Brasil. (Da assessoria)
Comentários (0)