Dos cinco assaltantes envolvidos em uma troca de tiros com a Polícia militar no final da tarde dessa sexta-feira, 1º, quarto permanecem internados no Hospital Geral Público de Palmas (HGPP), sob custódia da Polícia Civil. Segundo informações repassadas pelo GHPP, estão internados Geraldo Pereira da Silva Neto, de 25 anos, Thalles Uchoa Costa e dois menores, identificados com as iniciais R.A.S e T.S.M.
Segundo informações do HGPP, os quatro assaltantes passaram por procedimentos cirúrgicos ainda na noite dessa sexta e estão internados no corredor do hospital. Ainda segundo informações repassadas pelo hospital, todos passam bem e não correm mais risco de morte.
Entenda
Um assaltante morreu e quarto ficaram feridos após troca de tiros com a Polícia Militar em quanto tentavam fugir depois de assaltarem uma loja na quadra 506 Norte. Segundo informações da Polícia Militar, um dos assaltantes morreu ainda no local e o outro após dar entrada no Hospital Geral Público de Palmas (HGPP). O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram os primeiros socorros aos feridos. O assalto e a troca de tiros aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 1º.
Aprincípio, o Hospital Geral de Palmas, confirmou apenas a entrada de três assaltantes feridos durante o confronto. Segundo informações do HGPP, deu entrada no hospital, Geraldo Pereira da Silva Neto, de 25 anos, e dois menores, também atingidos na troca de tiros. Segundo as informações preliminares, os assaltantes ainda estão recebendo atendimento médico.
Segundo informações da CIOE após renderem os funcionários da loja e roubarem roupas, dinheiro e celulares, os ladrões fugiram em um veículo Classic escuro placa MWJ-3384 de Palmas-TO. Ao serem abordados pelas equipes da CIOE no Jardim Aureny IV eles reagiram e na troca de tiros um deles morreu no local, outros quatro foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas – HGP onde continuam internados sob custódia da Polícia Civil. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e os objetos roubados.
Comentários (0)