Assessoria parlamentar da deputada Josi Nunes admite falha na veiculação da matéria sobre a oficialização do CNMP

A assessoria de comunicação da deputada estadual Josi Nunes (PMDB) emcaminhou nota à imprensa admitindo a falha em relação a matéria divulgada nesta quinta-feira, 14, sobre oficialização do Conselho Nacional do Ministério Público para Providências - ...

A assessoria de comunicação da deputada Josi Nunes (PMDB) errou ao publicar matéria sobre inconstitucionalidade do Decreto de Calamidade na Saúde nesta quinta-feira, 14. De acordo com a nota encaminhada a imprensa na tarde desta sexta-feira, 15, a parlamentar não protocolou nenhum ofício ao Conselho Nacional do Ministério Público para Providências.

Confira a nota na íntegra

A Assessoria da Deputada Estadual Josi Nunes (PMDB) vem por meio desta Nota admitir o equivoco cometido com relação a matéria divulgada nesta quinta-feira 14, que trata sobre a Oficialização do Conselho Nacional do Ministério Público para Providências sobre a inconstitucionalidade do Decreto de Calamidade na Saúde.

A parlamentar não oficializou o CNMP por entender que o Ministério Público Estadual vem agindo com total competência no que tange ao Decreto de Calamidade, Situação de emergência nas Estradas e salário mínimo abaixo de R$ 600,00 reais pago pelo Estado. Os três casos foram oficializados pela peemedebista ao Ministério Público no ultimo dia 29 do mês passado.

Nesse sentindo, não havendo ofícios protocolados ao CNMP, a assessoria admite a falha e se desculpa pelo mal entendido.

Assessoria Parlamentar da Deputada Josi Nunes

Comentários (0)