Associação Jesus de Nazaré abre inscrições para 890 vagas

Na próxima segunda, 27, a AASJN - Associação Ação Social Jesus de Nazaré, abre inscrições para 890 vagas, nos projetos de Integração Social nas cidades de Miracema e Palmas. Os interessados em matricular os filhos, que tenham entre 7 e 17 anos devem...

A AASJN - Associação Ação Social Jesus de Nazaré, abre na próxima segunda-feira,27 as inscrições para 890 vagas, nos projetos de Integração Social Dom João José Burke, em Miracema Tocantins e Arte-Fato, Eu Faço e Escola de Música Jesus de Nazaré, em Palmas.

Em Miracema, o referido projeto está disponibilizando 260 vagas, nas oficinas de violão, teclado, bateria, teatro, esporte e reciclagem. Já em Palmas, os três projetos estão disponibilizando 630 vagas, nas oficinas de violão, bateria, teclado, percussão, dança e teatro.

Inscrições

Os interessados em matricular os filhos, que tenham entre 7 e 17 anos, em Miracema devem comparecer na secretaria da Paróquia Santa Teresinha, nos dias 27 e 28 de fevereiro. Em Palmas, na Escola João Paulo II, Núcleo II, 503 Norte, próximo a feira coberta e 307 Norte AL 21 APM 2, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17 h, com Xerox do RG, CPF, declaração escolar, comprovante de endereço e duas fotos 3X4. Outras informações é só entrar em contato através dos telefones: 3366-1059 e 3218-8428.

De acordo com a coordenadora do projeto Arte-Fato, Layse Vilanova, as oficinas disponíveis na capital vem atender demandas da região Norte da capital, para crianças e adolescentes, na área da música, dança e cultura. “Essa é uma oportunidade dessas pessoas despertarem as habilidades que cada um tem”, destaca. Ela ressalta ainda, que é importante os pais ou responsáveis comparecerem no local das inscrições, devido as vagas serem limitadas e não haver reservas das mesmas.

Conforme o presidente da AASJN, Jocel Santiago, após várias reuniões realizadas na primeira capital do Tocantins, para implantação do projeto, esse é o momento da concretização de tudo que foi discutido durante dois meses, e em Palmas está dando continuidade ao projeto, “onde tivemos a oportunidade de proporcionarmos dias melhores para muitas famílias, através do trabalho social que a instituição desenvolve, e em Miracema faremos o mesmo, pois estamos “a serviço da vida e da esperança construindo novo céu e nova terra”, destaca.

Além desses projetos, desde o inicio de fevereiro a Escola João Paulo II está atendendo 700 alunos, e em parceria com o CEP 100 pessoas estão se preparando no Pré-concursos comunitário, realizado no núcleo I, da Escola João Paulo II.(Da assessoria)

Comentários (0)