O deputado federal Moisés Avelino concedeu entrevista ao Site RT antes de começar a reunião nesta sexta, 5, e disse que continua apoiando o nome do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) como candidato ao governo. “Tenho dito e continuo afirmando que hoje, no atual cenário eu voto em Siqueira”, disse.
Avelino conta que não apóia o nome do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) se ele sair como candidato do partido. O deputado falou ainda que foi convidado pelo presidente Osvaldo Reis para ser o candidato da sigla mas recusou.
O deputado afirmou ainda que não está disposto a apoiar o nome do prefeito de Palmas Raul Filho (PT) como candidato da sigla. “Nunca nem conversei com ele”, admitiu. Avelino disse que não pensa em sair da sigla e que tem um bom relacionamento com a sigla.
“As diferenças de cúpula do partido vamos resolver jamais pensei em sair da sigla, mas reafirmo que o nome do governador eu não apóio”, disse. Avelino disse que vai ouvir o posicionamento da sigla hoje para definir como vai se posicionar.
O deputado conta ainda que é candidato à reeleição e descarta possibilidade de disputar o Senado. Avelino revelou, entretanto, que se for em outra composição que o PMDB não esteja na cabeça de chapa, ele pode pensar em ser candidato ao Senado.
Comentários (0)