Bancada de Raul derruba requerimento de Valdemar sobre barco por 5 a 1

O requerimento apresentado pelo vereador Valdemar Júnior (DEM) que cobra do prefeito Raul Filho (PT) explicações sobre uma embarcação adquirida através de um convênio entre a prefeitura de Palmas e o Ministério da Saúde foi rejeitado na Câmara Munici...

O polêmico requerimento apresentado por Valdemar Júnior (DEM) que cobra explicações do prefeito sobre o destino de uma embarcação adquirida através de um convênio entre a prefeitura de Palmas e o Ministério da Saúde foi rejeitado pelos vereadores na Câmara Municipal de Palmas nesta terça-feira, 2. Por cinco votos a um a proposta foi derrubada pelo bloco do governo, votaram contra os vereadores José Hermes Damaso (PDT), Ivory de Lira (PT), Lúcio Campelo (PR), José do Lago Folha (PTN) e o líder do governo na Casa, vereador Milton Neris (PT), apenas o autor da matéria vereador Valdemar Junior (DEM) votou favorável.

Valdemar volta a cobrar explicações

O vereador Valdemar Junior (DEM) voltou a subir na tribuna para cobrar explicações sobre a documentação e o destino da embarcação, na defensiva, o líder do governo na Casa, vereador Milton Neris (PT) disse que a embarcação esta na garagem da Guarda Metropolitana de Palmas.

“Eu senti que a bancada de situação do município ficou preocupada com a entrada deste requerimento, eu pedi uma explicação via oficio e quero a resposta via oficio, eu espero ainda a resposta da documentação, para que eu possa dizer que estou satisfeito ou não estou satisfeito com as respostas”, argumentou Valdemar.

Resposta de Neris

O vereador Milton Neris (PT) respondeu que a lancha em questão está guardada na Garagem da Guarda Metropolitana. O parlamentar apresentou dados da solicitação de compra da Prefeitura de Palmas de uma lancha de alumínio, com 06 metros com um motor de 40 HP, datada do dia 19 de agosto de 2002.

Néris ao rebater Valdemar disse que o vereador não sabe o que está pedindo, e que o barco descrito por ele não existe. “O que o vereador queria era deixar nas entrelinhas, linkando com um dia triste para nós. Não venha com mentira que será retrucado”, finalizou Lélis.

Comentários (0)