O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), fez divulgar nota de pesar pelo falecimento de Arnaud Rodrigues nas primeiras horas desta manhã. Companheiro de caminhada política do prefeito, o comediante era considerado por Raul "como um irmão". Lamentando a perda que para ele " é pessoal", Raul Filho lembrou o grande artista que Arnaud era, e o citou como "um embaixador do Tocantins".
Não só o prefeito, mas a primeira-dama, Solange Duailibe (PT), deputada estadual se encontra bastante transtornada. No HGP na noite de ontem ela acompanhou o atendimento à esposa de Arnaud, dona Celeste, e demais vítimas, sem nenhuma condição de falar com a imprensa.
Segundo relatos, Solange e Raul fizeram a travessia, conduzidos também por Kiko, horas mais cedo que Arnaud, Wadson e os demais sobreviventes. Confira a íntegra da nota.
Nota de Pesar
"É com grande pesar que me refiro ao falecimento do humorista Arnaud Rodrigues. Esta é uma perda pessoal. Arnaud, mais que um grande profissional, para mim era como um irmão.
O Brasil e o Tocantins perdem um grande artista, que usou o seu talento para, através do humor, retratar a vida sofrida do povo brasileiro. Arnaud adotou o Tocantins como lar e se tornou embaixador dessa terra,
levando Palmas e o nosso Estado para onde quer que fosse. Tinha paixão pelo Estado e deixou aqui um legado de amigos e contribuição para o nosso crescimento.
Peço a Deus, em meu nome e da minha família, que leve conforto a seus familiares para que consigam superar este momento de dor.
Raul Filho"
Comentários (0)