Bebê com suspeita de espancamento é transferido: pedido de prisão contra suspeito foi encaminhado ao MPE

A criança de três meses que deu entrada no Hospital de Porto Nacional com suspeita de fraturas em oito costelas e na mão foi transferida para o HGP na tarde desta terça, 26. De acordo com a SSP, um pedido de prisão preventiva contra o suspeito de ter...

A Delegacia de Polícia de Pindorama está investigando a denúncia de um possível espancamento de um bebê de três meses de idade. A criança foi hospitalizada na tarde desta segunda-feira, 25, no Hospital Infantil de Porto Nacional em estado grave.

Na tarde desta terça-feira, 26, o bebê foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), que oferece melhores condições de atendimento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um pedido de prisão preventiva já foi encaminhado ao Ministério Público de Ponte Alta do Tocantins, que deverá se manifestar a qualquer momento.

A SSP informou também que diversas diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Pindorama, que recebeu informações segundo as quais, o principal suspeito pelo espancamento seria o pai da criança.

O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar o trabalho da polícia. A expectativa da Secretaria de Segurança é que o caso venha a ser totalmente esclarecido nas próximas horas.

Procurada pelo Site Roberta Tum, a Secretaria de Saúde, informou que não poderia repassar informações sobre o estado de saúde da criança porque necessita da uma autorização por parte dos familiares. (Antonio da Luz)

Comentários (0)