Bismarque diz que atitude de Zezinho do PT foi covardia

O vereador Bismarque do Movimento (PT), presente em Pedro Afonso na manhã deste domingo, quando o vereador Zezinho do PT agrediu com socos o deputado federal João Oliveira enquanto o mesmo discursava, classificou a atitude do companheiro de partido c...

Presente em Pedro Afonso na manhã deste domingo, 16, o vereador de Palmas, e líder do Movimento de Luta Pela Moradia, Bismarque do Movimento disse ao Site Roberta Tum que a atitude do vereador Zezinho do PT, foi “um ato de covardia” inaceitável. “O governador convidou todos os grupos, e entendo que mesmo sendo adversários aqui na cidade eles deveriam ter postura e respeitar o momento”, disse Bismarque por telefone.

“O vereador agiu com covardia ao dar um soco, por trás, no deputado federal João Oliveira, enquanto ele discursava”, contou Bismarque. As 95 casas entregues neste domingo pelo governador Marcelo Miranda, ao lado dos representantes do MNLPM foram construídas com recursos obtidos pelo movimento (R$ 6 mil), e pelo governo do Estado, que disponibilizou Cheque Moradia no valor de (R$ 3 mil).

Segundo Bismarque, além das casas entregues neste domingo, outras 150 serão construídas no mesmo regime de parceria, e contando com a participação da comunidade através de mutirão. “Lamento que tenha terminado assim, o governador que tem apoiado o movimento no objetivo de zerar o déficit habitacional aqui, saiu chateado”, finalizou.

Comentários (0)