Diferente do que foi informado mais cedo, no começo da noite por amigos da família que acompanhavam a equipe de buscas, não foi encontrado o corpo do condutor da embarcação que virou no final da tarde desta terça-feira, 16, no Lago da UHE do Lageado em Palmas, ao retornar para a Capital sob forte chuva. Francisco Ribeiro Silva, 41 anos, motorista da prefeitura de Palmas, mais conhecido como “Kiko”, teria retirado o próprio colete salva-vidas para oferecê-lo ao comediante Arnaud Rodrigues, que faleceu no acidente.
No Hospital Geral de Palmas, para onde as vítimas foram encaminhadas, as informações dão conta de que os sete sobreviventes passam bem. Dona Celeste Inez Rodrigues, de 63 foi liberada após as 21horas, ainda sem a informação da morte do comediante.
Foram atendidos no HGP Wadson Silva Santos, 44 anos, Wadson Jr Machado da Silva, 15 anos, Celeste Inez Rodrigues, 63, João Vítor Machado da silva, 3 anos,Renzo Rodrigues Tavia, 7 anos, Lúcia Machado Mendes, 37 anos e Maria Pereira da Silva Néris, 68 anos.
No HGP, o prontuário mostra que cinco dos atendidos tinham ferimentos provocados por queimaduras no abdomem. Informações extra-oficiais dão conta de que apenas dois tripulantes portavam coletes salva-vidas. (Atualizada com correções às 22h13)
Comentários (0)