Mais de 200 quilos de pescado apreendido pelo Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) foram doados nesta quarta-feira, 28, aos moradores do setor Aeroporto em Miranorte, localizada a 99 quilômetros de Palmas.
Cerca de 200 famílias beneficiadas com o pescado apreendido na terça-feira, 27, em Paraíso do Tocantins. Para o trabalhador Edson Ribeiro, pai de quarto filhos, o pescado veio em boa hora, “hoje vamos comer peixe de mistura”, disse satisfeito com o peixe na mão.
“Com este trabalho queremos mostrar à sociedade que o Naturatins não é somente um órgão de fiscalização, mas também um órgão voltado para a preocupação social, atendendo as comunidades carentes”, afirmou o presidente do Naturatins, Stalin Júnior.
Doações
O órgão atua em conformidade com o Decreto nº 6.514 de 2008, e a Instrução Normativa Naturatins nº 1, que dispõe sobre os procedimentos de doação de produtos e subprodutos perecíveis e não perecíveis da fauna, flora e de recursos pesqueiros apreendidos. (Com informações da ASCOM Naturatins)
Comentários (0)