Buscando parcerias, Fábio Ribeiro diz que vai levar pré-candidatura até o final e destaca novo momento do PTdoB

Após o lançamento de sua pré-candidatura ao Paço da Capital, Fábio Ribeiro, presidente metropolitano do PTdoB, falou em entrevista ao Site Roberta Tum que o partido está em um novo momento, onde vai levar a candidatura à sério para propor "um no...

O pré-candidato do Partido Trabalhista do Brasil, Fábio Ribeiro, em entrevista ao Site Roberta Tum, informou que pretende levar a pré-candidatura lançada neste sábado, 21, para uma candidatura real. “A nossa candidatura, não é uma candidatura de brincadeira. Vamos até o fim, não estamos aqui apenas para chamar a atenção, a nossa candidatura é de fato”, ressaltou.

“Não estamos buscando vender ou alugar o nosso partido, queremos defender um projeto macro”, salientou Ribeiro ao informar que pretende conduzir sua pré-candidatura de forma ética. “Vamos trabalhar prezando a ética para que no fim da campanha possamos cruzar com os nossos partidários de cabeça erguida”, destacou.

Na oportunidade, o pré-candidato ressaltou que o PTdoB está buscando parceria com as siglas que tem vontade de fazer a diferença na condução da política da Capital. “Nós não vamos nos curvar diante de um projeto mesquinho”, ressaltou Ribeiro ao se referir ao projeto do Partido que “ deve levar em consideração os reais anseios da sociedade”.

Novo PTdoB

Durante a entrevista o pré-candidato destacou a nova proposta do partido. “Hoje estamos trabalhando com o slogan do Novo PTdoB, onde vamos trabalhar para fazer a diferença e revolucionar a política”, ressaltou.

Ribeiro destacou ainda que o “novo PTdoB”, vai levar a candidatura até o final. “Antes nós quicávamos a bola para outro chutar”, metaforizou ao informar que o partido tem uma nova proposta com uma campanha “pé no chão e priorizando o trabalho corpo a corpo buscando uma terceira via nas eleições de Palmas”.

Sobre o novo momento do partido, o presidente regional, Antonio Pessoa, destacou que o partido vem para a disputa com mais força. “Pegamos um partido que era legenda de aluguel e hoje isso já não é mais a realidade do grupo, temos um projeto para revolucionar a administração de Palmas”, ressaltou.

Na oportunidade Pessoa ressaltou que o “novo” partido vai dar oportunidades para o ingresso de pessoas sérias na política. “Nós não aceitamos e não vamos aceitar negociatas e quem vai dizer se nós vamos para a eleição é a sociedade”, destacou Pessoa ao informar que o partido vai trabalhar o nome de Ribeiro e acredita que em breve ele deve começar a pontuar nas pesquisas.

Comentários (0)