Cacildo defende movimento das Diretas e critica presidente

O deputado Cacildo Vasconcelos (PP) usou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 26, na Assembléia Legislativa para comentar a visita ontem por dezenas de populares que integram o movimento "Diretas Já". O deputado lamentou a falta de quórum e critico...

O deputado estadual, Cacildo Vasconcelos (PP), foi quem deu início as discussões sobre o Movimento Diretas Já. Ele usou a tribuna para lamentar a falta de quorum, ontem, 25, na Assembléia Legislativa. Referindo-se ao presidente da Casa, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), que não estava presente na sessão, destacou que o parlamentar não pode fazer juízo de valor e considerar o movimento um fiasco. “Eu queria falar isso olhando nos olhos dele,” completou. Ainda segundo o deputado o movimento já soma mais de 100 mil assinaturas e por isso merece respeito. “As pessoas fazem fila para assinar o manifesto,” enfatizou.

Respondendo

O deputado Raimundo Palito (PP), falou após o deputado Cacildo Vasconcelos argumentando que respeita a manifestação mas que " baseado no que viu e acompanhou pela imprensa" o movimento das Diretas Já na Assembléia Legislativa foi realmente "um fiasco". O termo já havia sido utilizado ontem pelo presidente da Casa, Carlos Gaguim, em nota distribuida à imprensa avaliando o ocorrido.

Comentários (0)