Câmara de Taguatinga é notificada sobre cassação do mandato da prefeita: posse do vice deve ocorrer em 10 dias

A Câmara de Taguatinga já foi notificada da cassação do mandato da prefeita, Zeila Ayres Antunes Ribeiro (PR). A informação é do vice- prefeito, Ailton Gomes Ferreira (DEM), que no máximo em dez dias deve tomar posse. Questionado sobre como via a cas...

O vice-prefeito de Taguatinga, Ailton Gomes Ferreira (DEM), informou ao Site Roberta Tum que na tarde desta terça-feira, 22, a Câmara do Município foi notificada da cassação do mandato da prefeita, Zeila Ayres Antunes Ribeiro (PR). Segundo Ferreira, o documento foi protocolado com a secretária porque o presidente da Casa, Paulo Roberto (PSC), estava em viagem a Palmas.

“Mas após o recebimento do documento o presidente foi informado da decisão do TRE, por causa disso acredito que no prazo de 10 dias tomo posse a frente do município”, explicou.

Questionado sobre como via a cassação do mandato da prefeita, Ferreira informou que a decisão do Tribunal mostra que a justiça foi feita. “Acho que a justiça foi feita, não tem ninguém inocente porque todo mundo sabe das leis e ela sabia que poderia perder o mandato. Só quero deixar claro que em nenhum momento houve perseguição da minha parte com a Zeila”, ressaltou.

Trabalhos

Ainda segundo o vice, após tomar posse os trabalhos a frente do município serão bem feitos. “Nós não podemos errar, o município está bem carente de obras assistenciais. O nosso primeiro passo será realizar o levantamento do patrimônio, das contas e dos convênios. Estamos muito preocupados com a nova gestão, porque será muito trabalho, mas estamos preparados”, contou.

O vice informou também que a população do município será surpreendida pela gestão eficiente que será realizada. “Tenho muito respeito pelo bem público e a população de Taquatinga vai se surpreender com o bom trabalho que vamos fazer a frente da administração da cidade”, finalizou.

Sem contato

O Site Roberta Tum tentou contato com o presidente da Câmara, Paulo Roberto Gomes Ferreira (PSC), para saber quando o vice-prefeito vai tomar posse, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários (0)