A Câmara Municipal, com o intuito de esclarecer o assunto do Plano Diretor, adia a reunião pública do dia 21 para o dia 28 de novembro, segunda-feira, às 19h, no auditório da Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, no Aureny III.
A intenção da Casa é manter o foco na discussão, que desde o início era de ouvir a população sobre o assunto, e que nas últimas reuniões teria perdido o seu verdadeiro sentido de esclarecer sobre o tema e colher informações para, só assim, formular uma proposta.
Visando o crescimento e desenvolvimento da Capital é que a Casa quer ouvir o prefeito e seus técnicos sobre como resolver os problemas provocados pela falta de áreas destinadas à moradia popular, bem como os loteamentos irregulares que Palmas possui. A reunião está marcada para a próxima quinta-feira, 24, às 10h, durante a sessão, com o prefeito Raul Filho, a secretária Keniane Lenir Barreira, os técnicos da Seduh, o reitor da UFT, Alan Barbiero, e o reponsável pelo diagnóstico o arquiteto Walfredo Antunes.
Para o presidente Ivory de Lira é necessário discutir as alternativas dos segmentos que estão a favor e os que estão contra para saber os motivos e soluções que se tem para o assunto. “É preciso manter o respeito com a população e o compromisso de buscar as melhores ações para a cidade”, disse.
A proposta é que todos possam colocar a sua opinião baseada em fatos que direcione para uma solução, é desta forma, exercendo a democracia e cidadania, que a Câmara de Palmas quer dar continuidade as reuniões. (Da assessoria)
Comentários (0)