Candidato do grupo de Raul será definido em março: segundo prefeito, base está unida e momento é de firmar novas alianças

Durante a primeira sessão na Câmara de Palmas, o prefeito Raul Filho falou ao Site Roberta Tum que até março será definido o nome do candidato do grupo. Segundo o prefeito, a partir desta semana vai se reunir com representantes do PSB, PDT, PR e PMDB...

Em entrevista ao Site Roberta Tum o prefeito Raul Filho (PT) afirmou que está tranqüilo e trabalha na busca de novas alianças para o fortalecimento de seu grupo. “O momento agora é de sentarmos com nossos aliados e demais grupos para que alianças sejam feitas. A partir desta semana sentaremos com os dirigentes e representantes do PSB, PDT, PR, PMDB e partidos metropolitanos. Esperamos que até o final deste mês já tenhamos firmado algumas coligações”, ressaltou.

Segundo o prefeito, até o início de março o grupo já terá um nome definido. “Essa conversa inicial vai definir quem será nosso representante. Nossa base está unida e vai trabalhar arduamente na vitória de nosso candidato”, destacou.

Escolha do PSB

Sobre os pré-candidatos do PSB, Alan Barbiero e Wanderlei Barbosa, Raul afirmou que o ideal é que o processo democrático para escolha do representante seja feito dentro partido. “O correto seria os filiados e demais representantes do partido definirem quem será o pré-candidato. Mas o PSB tem grandes nomes e representantes que vão saber escolher um bom nome para o partido”, informou.

Novo tempo

Na ocasião, o prefeito Raul afirmou que a cidade vive um novo tempo com grandes obras que estão previstas para ser entregues. “Hoje nossa cidade deu um novo salto rumo ao desenvolvimento, vamos entregar este ano grandes obras para a população que vai garantir melhor qualidade de vida. A exemplo, este ano estaremos aplicando 40% a mais em Educação em relação a anos anteriores e 37% na Saúde”, ressaltou.

Sobre a arrecadação municipal, Raul fez questão de destacar o apoio da população. “Palmas vivia uma cultura em que impostos não deveriam ser pagos, porque os investimentos não era feito. Conseguimos mudar essa cultura e hoje o cidadão de Palmas reconhece que o dinheiro aplicado nos impostos retorna em obras e melhorias", frisou.

Comentários (0)