Capim Dourado Shopping comemora um ano de funcionamento: balanço revela crescimento e registra mais de R$ 146 mi em vendas

Em evento nesta quarta-feira, 17, o Capim Dourado Shopping comemorou um ano de funcionamento com a presença de empresários e personalidades do Tocantins. Somente em vendas, mais de R$ 146 milhões foram registrados no último ano....

Na manhã desta quarta-feira, 17, um café da manhã comemorou o aniversário de um ano de funcionamento do Capim Dourado Shopping em Palmas. Empresários e outros celebres tocantinenses estiveram presentes na comemoração.

Durante o evento foram apresentados os números do empreendimento que há um ano se tornou parte da rotina dos palmenses. Segundo os dados apresentados, até a última sexta-feira, 12, as vendas no Capim Dourado Shopping atingiram o montante de R$ 146 milhões. Outro número de destaque refere-se ao fluxo de pessoas: no primeiro ano de funcionamento o shopping registrou mais de 3,9 milhões de pessoas circulando pelas mais de 90 lojas abertas.

Os números divulgados ainda revelaram que mais de 1500 empregos diretos foram gerados pelo Capim Dourado Shopping no último ano, o que significou a injeção de mais de R$ 2,1 milhões na economia local. Segundo os números divulgados, a geração de impostos também foi significativa: R$ 37,5 milhões direcionados aos cofres da União, Estado e município.

Objetivos alcançados

O Capim Dourado Shopping é um empreendimento do Grupo Skipton. O diretor-presidente do Grupo, Carlos Franco Amastha destacou a importância da comemoração de um ano. “Nesse momento vem a lembrança de todos os fatos acontecidos naquela manhã do dia 17 de agosto de 2010. Hoje já encontramos o shopping absolutamente consolidado, diferente ao que a indústria de shopping centers normalmente determina, que o empreendimento amadureça no seu terceiro natal, e aqui precisamos de apenas um natal para se tornar um sucesso”, disse Amastha.

Para ele o shopping atingiu os objetivos traçados e hoje já se tornou referencia regional no setor de vendas, atraindo pessoas de outras cidades e até de outros estados. “O shopping se tornou um shopping regional como um grande pólo de atratividade para a cidade. E com isso ganha o shopping, ganha Palma, ganha o Tocantins, e principalmente ganhamos nós todos moradores de Palmas”, destacou o diretor-presidente Amastha.

Comentários (0)