Cartas e manifestações de solidariedade marcam aparições do governador

Enquanto a classe política discute as eleições indiretas, e a governabilidade dos últimos meses de exercício do mandato do governador Marcelo Miranda no Tocantins, populares, lideranças políticas da capital e do interior aproveitam as aparições públi...

Reduzidas as aparições públicas do governador Marcelo Miranda na agenda administrativa depois do julgamento do Rced, solenidades como a inauguração do Atacadão do grupo Carrefour ocorrida na manhã desta quinta-feira, 16, em Palmas tem sido palco de manifestações de apoio e solidariedade a Marcelo.

Além de prefeitos, vereadores e lideranças que tem sido recebidos interinamente para despachos no Palácio Araguaia, os populares aproveitam a oportunidade de ver o governador em público para entregar bilhetes, cartas e mensagens de apoio. Uma delas, chegou ao Site pelo próprio autor, que fez questão de encaminhá-la pessoalmente ao governador nesta manhã.

Veja a íntegra:

Senhor Governador,

Venho através deste para expressar minha solidariedade a vossa excelência e ao vice-governador Paulo Sidnei, ao mesmo tempo que exponho minha indignação pela suas cassação, porque entendo que as razões pelas quais o Ministro Félix Fisher relatou não era tese que justificasse tal decisão, tendo em vista que os benefícios foram para o povo carente que até então eram desprovidos de assistência do Estado.

Tenha certeza senhor governador, que o povo não apóia a decisão do TSE, que o estado vive tempo de glorias, depois do apagão democrático que viveu durante oito anos antes de vossa excelência assumir. Assim como eu, milhares de formadores de opinião, servidores públicos e os mais carentes deste Estado estamos tristes por esta decisão equivocada do TSE, que não respeitou a vontade da maioria deste povo, tanto nas urnas de 2006, quanto na sua atual aprovação popular de mais de 65% da população.

Aproveito a oportunidade para reiterar que continue contando comigo, tanto na região Sudeste e até para o todo Estado, para qualquer cargo que for disputar, inclusive se possível a governador em 2010, já que os impedimentos anterior deixa de existir caso eles insistam em manter sua cassação.

Em fim, desejo e rogo a Deus os abençoe vossa excelência, dona Dulce, e a todos de sua família, e continue firme na fé e no povo tocantinense.

Jornalista RODRIGUES DI SOUSA -O Amigo do Sudeste

Comentários (0)